BRINQUEDOS R US INC IPO Tempo real após horas Informações pré-mercado Resumo das citações do flash Gráficos interativos Configuração padrão Por favor, note que, uma vez que você faça sua seleção, ela se aplicará a todas as futuras visitas ao NASDAQ. Se, a qualquer momento, você estiver interessado em reverter as nossas configurações padrão, selecione Configuração padrão acima. Se você tiver dúvidas ou encontrar quaisquer problemas na alteração das configurações padrão, envie um email para isfeedbacknasdaq. Confirme a sua seleção: Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão, a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações. Temos um favor a pedir. Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as notícias de mercado de primeira linha E dados que você espera de nós. Orders Help amp Information Como faço para fazer um pedido Pesquisar produtos: Navegue no site Toysrus. co. uk usando os seguintes métodos. Pesquisa por nome do produto ou referência do produto. Número, inserindo essas informações na caixa de pesquisa na parte superior de cada página e clicando no ícone da lupa. Clique na categoria de navegação na coluna da esquerda em cada página. Adicione itens à sua cesta: depois de encontrar um item que deseja comprar, clique no nome ou imagem do produto na página de resultados ou no botão lsquoAdd to basketrsquo na página de detalhes do produto (desde que o item esteja disponível, este botão será exibido). Depois de adicionar um item à sua cesta, clique no cesto e selecione lsquocheckoutrsquo. Ver cesta: para rever os itens que você selecionou, clique no botão ldquoBasketrdquo no canto superior direito da página. Os conteúdos da cesta e os preços dos itens serão exibidos. Sua taxa de entrega estimada será exibida quando selecionar lsquocheckoutrsquo. Checkout: clique no botão quotCheckoutquot ou ldquoProceed to checkoutrdquo. Depois de clicar aqui, você entrará na fase de checkout da ordem da seguinte forma: Cliente registrado. Digite seu endereço de e-mail e senha. Marque como visitante. Não é necessário configurar a conta. Cliente novo . Se você é um novo cliente, você precisará selecionar lsquoCreate Accountrsquo. Digite seu código postal, selecione lsquoFind Addressrsquo, escolha seu endereço da seleção se mostrado, insira seu título, nome, sobrenome, data de nascimento, modifique seu endereço, se necessário, insira seu número de telefone, endereço de e-mail e nova senha. As senhas devem ter pelo menos 8 caracteres de comprimento e conter pelo menos um número, uma letra e um caractere especial. Finalmente, selecione lsquoSubmitrsquo. Entrega: adicione um novo endereço de entrega se diferente do seu endereço de cobrança (endereço onde o extrato bancário é recebido). Selecione a data de entrega preferida se as opções estiverem disponíveis e selecione lsquoContinuersquo. Pagamento: adicione um novo endereço de cobrança (endereço onde seu extrato bancário é recebido) se diferente do seu endereço de entrega. Digite seu número de cartão de presente e PIN, detalhes do cartão de pagamento ou selecione PayPal, marque a caixa de seleção para confirmar que concorda com os termos condições do amplificador e, em seguida, clique em lsquoSubmit Orderrsquo. Depois de ter feito isso, você colocou seu pedido com sucesso e receberá um e-mail de confirmação. Como faço para usar o carrinho de compras Adicionar itens ao seu carrinho de compras é fácil Depois de encontrar um item que você deseja encomendar, enquanto o item estiver disponível, haverá um quotAdd para o botão Basketquot na página de descrição do item. Basta clicar neste botão. O item está agora em sua cesta. Você pode adicionar tantos itens quanto você gostaria da sua cesta. A cesta manterá um total em execução de quanto seu pedido é (lembre-se de que as taxas de entrega, se aplicável, serão adicionadas mais tarde no processo de compra). Qual é o número máximo de cada item que posso adicionar à minha cesta As quantidades máximas de pedidos por cliente aplicam-se a todos os itens. Isto é limitado pela quantidade máxima de lsquoAdd para basketrsquo para cada produto. Os clientes que excedem o máximo podem cancelar suas ordens. Quanto tempo os itens permanecerão na minha cesta Enquanto você entrar, os itens permanecerão em sua cesta por até 30 dias. Você pode deixar a Toysrus. co. uk e voltar mais tarde e os itens ainda estarão lá. Se você voltar mais tarde e encontrar itens ainda em sua cesta, lembre-se de verificar sua disponibilidade. Nosso sistema não verificará a disponibilidade dos itens até o processo de compra. Como posso rastrear o status do meu pedido Selecione ldquoMy Accountrdquo no topo da página e faça login. A guia ldquoOrder Historyrdquo permitirá que você veja o status de cada pedido que você colocou conosco. Eu verifiquei o status do meu pedido que indica que meu pedido foi enviado, mas não o tenho, o que eu faço Se você selecionou a entrega padrão, aguarde 7 dias úteis a partir da data do pedido para sua entrega. Se você recebeu um cartão do correio informando você sobre uma entrega perdida, entre em contato com o correio usando o número de telefone no cartão, caso contrário, entre em contato conosco. Se você selecionou um serviço nomeado ou no dia seguinte, e você recebeu um cartão da transportadora informando você sobre uma entrega perdida no dia solicitado, ligue para o correio usando o número de telefone no cartão, caso contrário, entre em contato. Como posso mudar ou Cancelar o meu pedido Gostaria de adicionar um item a um pedido existente, posso fazer isso. Infelizmente, uma vez que você tenha colocado seu pedido e recebido um número de ordem, você não pode adicionar novos itens a este pedido. Quero cancelar parte, ou tudo, do meu pedido, como posso fazer isso. Infelizmente, não oferecemos a opção de alterar um pedido depois de ter sido colocado. Devolva os itens no prazo de 14 dias após a recepção do seu pedido. Para obter mais informações, consulte nossa política de devolução completa. Que serviços de presente você oferece Eu gostaria de ter um presente de item embrulhado, como eu solicito isso. Neste momento, não oferecemos uma opção de embrulho. Estou enviando um presente, como faço para garantir que o preço do item não apareça no recibo da embalagem Se você estiver enviando um pedido para um endereço diferente do seu endereço de cobrança, o boleto de embalagem associado ao item não incluirá nenhum preço. Quais são as suas opções de entrega e taxas de entrega padrão gratuita nas encomendas acima da libra29,99. A entrega dos itens grandes aos códigos postais acima pode variar de acordo com os horários de ferry. De vez em quando, talvez possamos suspender a disponibilidade de todas as opções além da entrega padrão. Posso solicitar uma data de entrega específica quando eu coloco minha encomenda Você pode selecionar uma data de entrega específica, para a maioria dos itens disponíveis no toysrus. co. uk, quando você passar para o estágio ldquoCheckoutrdquo. Você será exibido um calendário de datas de entrega disponíveis para você selecionar. Infelizmente, você não poderá selecionar um dia de entrega específico para grandes itens volumosos e para itens fornecidos diretamente do nosso fornecedor. Posso solicitar um horário de entrega específico quando coloco o pedido. Desculpe, mas não podemos oferecer intervalos de tempo de entrega específicos ou para informar se a sua entrega chegará pela manhã ou pela tarde. Todas as entregas ocorrem entre as 8h e as 21h, com exceção das entregas de sábado que acontecem entre as 8h e as 13h. Onde você entrega para entregamos no país, no Reino Unido, no Norte e na República da Irlanda. Alguns itens não estão disponíveis para entrega no Norte e na República da Irlanda - estes são destacados nos detalhes individuais do produto. Infelizmente, devido ao alto custo de entrega para ilhas remotas e à dificuldade em organizar retornos, as encomendas só podem ser colocadas e entregues no Reino Unido e nos endereços da República da Irlanda. A seguir, lista os intervalos do código postal BFPO do Reino Unido, não aceitamos pedidos ou entrega de permissões para: Kirkwall KW15 Orkney KW16 - KW17 Ilhas Shetland ZE1 - ZE3 Guernsey GY1 - GY9 Jersey JE1 - JE4 Ilhas de Scilly TR21 - TR25 Ilha de Man IM1 - IM9 British Forces PO BFPO1 - BFPO999 Você entrega fora do Reino Unido As encomendas podem ser colocadas para entrega em domicílio nos endereços do Reino Unido, do Norte e da República da Irlanda. Neste momento, não temos a capacidade de ter encomendas feitas na Toysrus. co. uk entregues a outros endereços internacionais. No entanto, os seguintes sites podem ser entregues em mais países: como os preços se comparam. Você combina o preço de outros varejistas online. Tentamos oferecer preços competitivos, no entanto, não temos uma política de correspondência de preços neste momento. É o quotBricks e Mortarquot Toys quotRquot Us preços da loja o mesmo que os preços on-line Toysrus. co. uk Mais uma vez, tentamos oferecer preços competitivos. No entanto, pode haver momentos em que existam diferenças entre preços na loja e on-line. Você garante seus preços on-line. Uma vez que coloco um item na minha cesta, estou garantido o preço O preço dos seus produtos não é confirmado até que eles tenham sido solicitados por você. Uma vez que despachamos seu pedido, seu cartão de crédito será cobrado. Por favor, note que, enquanto nos esforçamos por preços precisos, há ocasiões em que os preços de determinados itens do catálogo são erroneamente errados. No caso de isso ocorrer, faremos um dos seguintes procedimentos: se o preço correto do produto for inferior ao preço indicado, cobraremos o menor valor para você e entregaremos o produto ou se o preço correto do produto for maior que O preço indicado, iremos, a nosso critério, solicitar mais instruções antes da entrega ou cancelar o seu pedido e enviar-lhe um aviso do cancelamento. Como pago pelo meu pedido Que tipo de pagamento é aceito em Toysrus. co. uk Nós aceitamos cartões de presente Delta, Electron, MasterCard, Maestro, PayPal, Visa amp Toys R Us como forma de pagamento. Quando meu cartão de crédito é cobrado Uma vez que você efetua seu pedido, solicitaremos à sua empresa de cartão de crédito uma autorização para o valor total do seu pedido. O seu cartão de crédito será realmente cobrado uma vez que seu pedido tenha sido despachado. Como faço para resgatar cupons Clique em 39Apply39 para ver suas economias O que é um código de cupom Você encontrará isso embaixo do código de barras em um cupom, ou será um código exclusivo que lhe enviamos por e-mail. Os códigos são sensíveis a maiúsculas e minúsculas, por isso verifique se você entrou corretamente, caso contrário, não será aceito. Não inclua espaços ao inserir seu código de cupom. Os cupons devem ser aplicados no checkout ao fazer o seu pedido. As datas de validade aplicam-se a todos os cupons, os pedidos devem ser colocados até o prazo de validade para se qualificar. Toys R Us reserva-se o direito de alterar as datas de caducidade em cupons. Você deve atender aos termos e condições exibidos no cupom para se qualificar para qualquer oferta e todas as ações estão sujeitas à disponibilidade. Nenhuma alternativa em dinheiro está disponível para cupons. Posso usar cartões-presente ou vouchers para fazer uma compra Aceitamos Toys R Us e Babies R Us Gift Cards on-line e nas lojas. Meu cartão de pagamento não está sendo aceito quando tento fazer um pedido, por que não. Verifique se você digitou todos os detalhes do cartão corretamente e se o seu cartão de crédito ainda é válido. Certifique-se de que seu endereço de cobrança corresponda ao endereço ao qual seu cartão está registrado. Se você estiver usando um novo cartão creditdebit ou se esta for a 1ª vez que você fez um pedido on-line, verifique com seu banco que o seu cartão de pagamento está ativado. Ajuda on-line Opções de envio Amplo Preços Onde enviamos para Nós enviamos para todas as províncias no Canadá. Alguns locais remotos podem exigir taxas de envio adicionais. Quais são as suas opções de envio e taxas de envio? Em ToysRUs, nós tentamos oferecer-lhe as tarifas de transporte menos dispendiosas. No momento da compra, você será solicitado a escolher um método de envio. No entanto, alguns itens só podem ser enviados usando a opção de envio padrão. Os custos de envio são determinados pelo seguinte: O destino de seus itens O método de envio que você selecionar O seu envio total será calculado automaticamente durante o check-out antes da conclusão do seu pedido. Os custos de envio para pedidos são baseados no peso total da ordem. Você receberá o custo total de envio do seu pedido durante o check-out. As políticas de remessa e as janelas de entrega estão sujeitas a alterações. Se você tiver alguma dúvida, sinta-se à vontade para entrar em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente no 1-800-TOYSRUS (1-800-869-7787). Envio regular - A encomenda chega 2-4 dias úteis após a entrega. Por favor, note que o transporte regular para áreas rurais e escritórios postais é de 7 a 10 dias úteis após o envio. Envio expresso - a ordem chega 1-2 dias úteis após a entrega. As encomendas recebidas antes da 1:00 da tarde EST no sistema de distribuição serão enviadas no mesmo dia. Os pedidos recebidos após esse período serão enviados no próximo dia útil. Voltar ao método de envio da TopEach tem suas próprias restrições e cobranças que serão aplicadas ao seu pedido e baseiam-se em um cálculo simples do tempo de processamento de pedidos e do tempo real de envio em dias úteis. Por favor, note que os dias úteis são de segunda a sexta-feira, excluindo feriados federais no Canadá. Itens extragrandes podem sofrer atrasos no envio, pois haverá requisitos de entrega especiais. Esse atraso será observado nos detalhes de rastreamento do seu pedido. Observe que não podemos enviar itens maiores para um número de caixa postal. Se não pudermos concluir a entrega do seu pedido ao endereço fornecido, entraremos em contato com você dentro de 48 horas após a colocação deste pedido para verificar as informações de envio. Existem regras e restrições que eu deveria saber. Por favor, esteja ciente do seguinte: As encomendas são enviadas somente em dias úteis. Os dias úteis são de segunda a sexta-feira das 9h às 17h, com exclusão dos feriados federais no Canadá. O seu pedido deve ser recebido e o seu cartão de crédito autorizado pela 1:00 p. m. EST ou seu pedido não será processado até o dia útil seguinte. Todas as encomendas enviadas para uma caixa de correios ou endereços de rotas rurais serão entregues através do Post. A entrega de itens de grandes dimensões diretamente aos clientes em determinados locais remotos pode não ser possível ou pode incorrer em taxas adicionais de entrega. Nesses casos, um representante de atendimento ao cliente entrará em contato com você no prazo de 48 horas após a colocação da ordem para discutir o tratamento do seu pedido. Permita tempo adicional de envio e manuseio para todo o transporte de produtos de grandes dimensões através de uma empresa de transporte rodoviário de mercadorias. Esses produtos não podem ser acelerados. Certos produtos que transportamos não são permitidos para venda nos endereços na província de Quebec, de acordo com os seguintes termos da Carta da Língua Francesa, Brinquedos ou jogos, exceto aqueles referidos na seção 52.1, que exigem o uso de um vocabulário não francês Para a sua operação são proibidos no mercado do Quebec, a menos que uma versão em francês do brinquedo ou jogo esteja disponível no mercado do Quebec em termos não menos favoráveis. Cálculo da data de entrega: Itens de pré-encomenda Os itens de pré-encomenda estão disponíveis para compra no site ToysRUs e BabiesRUs antes da data de lançamento geral do fabricante. Os itens de pré-encomenda são enviados diretamente para você uma vez que a data de lançamento indicada chega e você será notificado do status do seu pedido por e-mail. Você não será cobrado por nenhum item até que ele seja enviado para você. O seu pedido será enviado dentro de 1-2 dias úteis após a data de lançamento. As datas de publicação podem variar de acordo com o fabricante. Como posso saber se um item está disponível Se um item estiver disponível em nosso site, você verá uma caixa verde Adicionar item ao carrinho no lado direito da página de detalhes do produto. Você também deve observar a seção Disponibilidade, logo acima da seção Detalhes do Produto. Você poderá ver se o item está em estoque e quanto tempo leva para sair do armazém se você optar por comprá-lo. Se você não vê a caixa verde Adicionar item ao carrinho, o item está temporariamente fora de estoque e não pode ser encomendado nesse momento. A seção Disponibilidade também será escondida. Você ainda tem a opção de adicionar um item fora do estoque ao seu Registro do bebê ou lista de desejos. Se você tiver uma pergunta sobre a disponibilidade de um item, ligue para o nosso Grupo de Atendimento ao Cliente no 1-800-TOYSRUS (1-800-869-7787 ). Um especialista on-line pode ajudá-lo com suas perguntas e pode até mesmo fazer uma ordem de telefone para você. Quais operadoras são usadas no envio de encomendas ToysRUsBabiesRUs At e babiesrus. ca usamos as seguintes operadoras para enviar seus pedidos: Postes Canada e Purolator Courier. Todas as transportadoras entregam de segunda a sexta-feira, das 9:00 às 17:00 p. m. Os embarques que chegam podem ser entregues nos fins de semana se for feita uma nomeação. A assinatura é necessária para todos os embarques da Post-Canada que contenham itens eletrônicos de alto valor. Se você não estiver em casa, o transportador deixará um aviso de entrega tentado para que você saiba que irá tentar novamente ou que o pacote está disponível para retirada em seu depósito local. Se você preferir colocar a opção de assinatura necessária com o transportador, assine a parte traseira do aviso de Entrega Tentada e deixe visível em sua porta. O transportador levará isso como aceitação de responsabilidade em caso de perda ou dano à entrega. A Promoção de Envio Gratuito aplica-se a todos os itens ToysRUsBabiesRUs oferece Não há cobrança Envio em itens selecionados através do site. A oferta aplica-se a itens selecionados para entrega por transporte regular somente e exclui a entrega para alguns locais remotos. O envio de pedidos para determinados locais remotos é excluído dessas ofertas. Nesses casos, a taxa de entrega padrão será visível durante o processo de compra. Em alguns produtos, taxas de manipulação especiais ainda podem ser aplicadas. Se o seu pedido contiver itens que não são elegíveis para promoção de envio gratuito, você será cobrado por esses itens. Reservamo-nos o direito de alterar ou descontinuar o promo de envio gratuito a qualquer momento. O frete grátis não se aplica aos seguintes pré-reparos do código postal: você tem itens que terão taxas de envio adicionais. Algumas de nossas mercadorias exigem tempo adicional de envio e sobretaxas. Essas exceções são anotadas na página de detalhes do produto para cada item aplicável. Posso encomendar um item em babiesrus. ca e enviá-lo para um endereço internacional. Neste momento, não temos a capacidade de ter encomendas feitas na Toysrus. ca enviadas para endereços internacionais. No entanto, se você tiver um pedido que você deseja enviar para o Japão, o Reino Unido ou os Estados Unidos, visite: para que as encomendas sejam enviadas para o Japão para que as encomendas sejam enviadas para o Reino Unido para que as encomendas sejam enviadas para os EUA. Voltar Para o TopOu posso obter meus itens para chegar mais rápido Para a maioria dos itens, você terá a opção de selecionar 1 de 2 opções de envio diferentes: Tudo o que você precisa fazer é clicar no método de entrega que melhor se adapta às suas necessidades. Posso mudar a velocidade de Entrega depois de ter colocado o meu pedido. Neste momento, nenhuma alteração pode ser feita em um pedido depois de ter sido enviada. Como os itens de grandes dimensões são tratados Devido ao seu tamanho e peso, os itens de grandes dimensões devem ser enviados usando uma empresa de transporte rodoviário de mercadorias. O transporte acelerado não está disponível, portanto, eles são enviados via frete terrestre. Itens extragrandes geralmente chegam 7-14 dias úteis completos depois de sair do nosso armazém. Se você encomendou outros produtos, eles serão enviados separadamente. Enviando este item como um presente, inclua o número de telefone dos destinatários, para que eles sejam contatados no caso de a entrega precisar ser agendada. O que acontece se um pacote for devolvido porque não é entregue de vez em quando, teremos um pacote devolvido para nós porque não foi entregue. Quando isso ocorrer, nós emitiremos um reembolso total pelo preço do produto mais impostos. As taxas de envio não são reembolsáveis. Por que um pacote seria devolvido a você como não entregue? Podemos receber pacotes como não entregues pelas seguintes razões: Informações de endereço incorretas. O endereço deve ser digitado da seguinte forma: Endereço ou caixa postal Código postal da província da cidade Falhou tentativas de entrega ou o item não foi retirado do depósito local dentro de 5 dias úteis. Recusado pelo destinatário. Se não houver informações de rastreamento ou não conseguir localizar o pacote e não estiver sendo devolvido como não entregue, entre em contato com nosso Grupo de Atendimento ao Cliente no 1-800-TOYSRUS (1-800-869-7787).
Beststocktips. org é um empreendimento da A M Enterprise. A M Enterprise é uma empresa de consultoria muito conhecida na Índia das últimas décadas. Temos uma vasta experiência de mais de 15 anos no mercado acionário indiano. Isso nos torna uma das empresas de consultoria de ações mais confiáveis e de renome na Índia. Nossos clientes estão espalhados por todo o mundo, nossa equipe técnica e de pesquisa é uma das melhores da Índia e especializada em mercados de ações e derivativos (NSE BSE). É por isso que temos uma base de clientes em todo o mundo. Nossos clientes estão incluindo casas de fundos institucionais, grandes comerciantes de HNI, casas de corretagem, etc. Por tantos anos, eles dependem exclusivamente da nossa análise e pesquisa técnica presicativa e trabalhada. Sobre nossa equipe Equipa técnica e de pesquisa Nossa equipe técnica e de pesquisa é uma das melhores da Índia. De mais de 10 anos eles estão servindo para nós e eles são como um coração para nós. Nossa equipe passou ...
Comments
Post a Comment